Morador em Dourados que teve 80% do corpo queimado morre na Capital

LIGADO NA NOTICIA


Incêndio teria começado na cozinha e se alastrado, atingindo o quarto onde a vítima dormia; Foto e vídeo: Leandro Holsbach/Ligado Na Notícia

Antônio Marcos da Silva Costa, de 34 anos, que teve 80% do corpo queimado em um incêndio na casa onde ele morava, no dia 7 de janeiro, morreu na manhã desta sexta-feira (19/1), no setor de queimados da Santa Casa, em Campo Grande.

Como mostrado pelo Ligado Na Notícia, o incêndio ocorreu num conjunto de quitinetes localizado na Rua Demeciano de Mattos Pereira, no Jardim Novo Horizonte.

Antônio Marcos dormia no interior do imóvel e foi retirado por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Do local, ele já saiu entubado e foi levado ao HV (Hospital da Vida), porém, diante da gravidade, precisou ser transferido para a Capital.

Sobre o incêndio, informações repassadas à reportagem são de que teria começado na cozinha e se alastrado, atingindo o quarto onde a vítima dormia.

O homem era natural de Arapiraca (AL) e trabalhava em uma empresa terceirizada que presta serviço para a concessionária que administra a BR-163, em Mato Grosso do Sul.



COMENTÁRIOS