CAPITAL
Encontrado morto em estrada de terra era funcionário de hospital
Vivaldo Nabor Grego Correa, 42 anos, encontrado morto às margens de uma estrada que dá acesso à Avenida Gury Marques, região do Bairro Moreninhas, em Campo Grande, na manhã da última sexta-feira, dia 13 de outubro, era funcionário do Hospital Regional. Nas redes sociais, colega lamentaram a perda.
Segundo apurado pelo site Campo Grande News, um vigilante passava pelo local e viu uma motocicleta estacionada e o corpo da vítima no mato ao lado da torre de transmissão. No cadáver havia lesão no crânio e fratura nas costelas.
Em nota, amigos lamentaram a morte do homem e afirmaram que ele trabalhava na lavanderia do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. “Expressamos nossas sinceras condolências à família e amigos, desejando conforto e força neste momento difícil”, diz a postagem.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado, mas colegas acreditam que Eraldo tenha tirado a própria vida por conta da depressão.
Procure ajuda - Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise por meio de atendimento telefônico pelo número 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados.
Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem também buscar ajuda em escolas-clínicas de Psicologia, no Núcleo de Saúde Mental, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.
Campo Grande News