LAGUNA CARAPÃ
Desacordo motivou homicídio ocorrido há dois meses em Laguna Carapã
Investigações apontam que suspeito de envolvimento no assassinato de Tiago dos Santos, 39, ocorrido no dia 3 de agosto, tinha um desacordo prévio com a vítima.
De acordo com informações policiais, logo após o crime, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Polícia Civil de Laguna Carapã iniciaram investigações e, inclusive, chegaram a ouvir o suspeito.
Em um primeiro momento, ele apresentou algumas inverdades, segundo o apurado pelas equipes policiais. Por isso, no decorrer das investigações, ele foi chamado para prestar um novo depoimento.
Conforme o delegado do SIG, Erasmo Cubas, apesar de continuar apresentando fatos mentirosos, ele indicou pontos que o apontaram como o principal envolvido no crime.
Equipes foram até a casa do indivíduo, em Laguna Carapã, e efetuaram a prisão, após mandado de prisão expedido pela Justiça.
Em busca no local, foram apreendidos alguns objetos, sendo levados para a delegacia a fim de continuar as investigações e localizar outros possíveis envolvidos.
Caso
Tiago caminhava às margens da MS-379, entre Dourados e Laguna, quando uma pessoa se aproximou em um carro e efetuou vários disparos de arma de fogo.
Ferido, ele chegou a ser levado em estado grave ao hospital municipal de Laguna Carapã, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
douradosnews
Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




PRIMEIRA PÁGINA
Penitenciária de Dourados
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




