Baleada por ex que não aceitava fim de relacionamento morre no hospital


Jovem morreu nesta terça-feira - Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Às 15h29 desta terça-feira (2), a jovem Karolina Silva Pereira, 22, morreu na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi baleada pelo ex-namorado, identificado como Messias Cordeiro da Silva, 25, na madrugada de domingo (30), no Jardim Colibri.

Conforme informado pelo Dourados News, Karolina foi baleada na cabeça e no pescoço, quando chegava em casa com o amigo Luan Roberto de Oliveira, 24, que também foi atingido com um tiro no tórax, na região do coração. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Luan Roberto e Karolina trabalhavam juntos há cerca de uma semana em uma pizzaria, no Bairro Guanandi. De acordo com informações, ele a acompanhava até em casa porque ela já relatava medo de ir sozinha. O autor do crime já tinha ameaçado a ex-namorada anteriormente.

Após atirar contra as vítimas, em frente a casa de Karolina, Messias tentou se matar, mas não conseguiu e fugiu do local. Ele também mandou áudio para a ex-sogra confessando o crime e dizendo que a filha dela havia merecido.

Por volta das 20h30 do domingo, o assassino se entregou na Deam (Delegacia da Mulher). Conforme informado pelo Campo Grande News, ele contou para a polícia que foi tomado por uma "raiva incontrolável" ao ver Karolina beijando Luan.

Messias será indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil, emboscada e pela impossibilidade de defesa da vítima, no caso de Luan Roberto. Já de Karolina, responderá por feminicídio.

 

douradosnews.



COMENTÁRIOS