Assassino de Luan e que atirou na cabeça de ex-namorada se entrega à polícia


Casa da jovem ferida a tiros na cabeça, no Jardim Monumento; Foto: Midiamax

Na noite de domingo (30), se entregou à polícia em Campo Grande, o assassino de Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos. Ele está detido na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), e foi interrogado pela delegada Elaine Benicasa, mas detalhes do depoimento ainda não foram revelados.

Segundo o Midiamax, a jovem de 22 anos continua internada em estado gravíssimo na Santa Casa.

Luan foi assassinado no bairro Jardim Monumento, na Capital, com um tiro no tórax e a ex-namorada do autor foi ferida com dois tiros, um na cabeça e outro no pescoço.

Como noticiado anteriormente, a vítima fatal tinha ido acompanhar a colega de trabalho em sua casa depois da jovem relatar que estava com medo do ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento.

Depois de cometer o crime, o autor ainda enviou áudios para a mãe da jovem falando, “do outro lado a gente se encontra”.

Áudios enviados à mãe da jovem

Nos áudios enviados o autor fala: “Provavelmente não vai responder, mas talvez a senhora escute estes áudios. O mesmo fim que eu dei nela, eu vou dar em mim, e como eu disse do outro lado a gente se encontra e parabéns por ter ensinado a sua filha a mentir, enganar e não ter compaixão com os outros”.

Ele ainda diz nos áudios que iria matar a jovem por ela não ter dado atenção a ele. “Ela mentiu para mim, me enganou, então é isso daí. Agora a senhora segue a sua vida porque a vida dela, você não vai conseguir viver. E a gente se encontra lá do outro lado”, diz na mensagem.

“Nunca subestime ninguém, nunca ache que ninguém tem coragem para fazer algo, e isso serve de lição para a senhora”. Ele ainda diz que pediu ajuda e foi ignorado pela mãe da jovem e termina dizendo: “o que eu fiz agora é problema seu”.

 

 midiamax
 



COMENTÁRIOS