Dois bandidos são mortos em confronto com a polícia na fronteira

Hugo César Lazarte Arguello e Claudio Torres Cubas eram suspeitos de praticar sequestros em Pedro Juan Caballero


Policiais ao lado do corpo de um dos bandidos abatidos na fronteira (Foto: Divulgação)

Dois bandidos apontados como integrantes da quadrilha responsável por sequestros na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul foram mortos em confronto com policiais na manhã desta sexta-feira (24).

Hugo César Lazarte Arguello, 31, o “Tucan”, e Claudio Torres Cubas, o “Kurepa”, estavam escondidos em uma casa na zona rural de Cerro Corá, povoado localizado a 40 km de Ponta Porã (MS). Quando agentes do Departamento Antissequestro da Polícia Nacional chegaram ao local, eles teriam reagido atirando e foram abatidos.

Segundo a polícia paraguaia, Hugo César era um dos bandidos mais procurados naquele país. Além dos crimes de sequestro, era acusado de participação no assassinato de três policiais, tinha ligação com o narcotráfico, atuava como pistoleiro do traficante internacional Jorge Teófilo Samudio, o "Samura" e estava foragido do Presídio de Tacumbú desde novembro do ano passado.

“Era muito perigoso, praticou vários sequestros na região de Pedro Juan Caballero, o mais recente do empresário brasileiro, no sábado (18)”, disse o chefe do Departamento Antissequestro, Nimio Cardozo. Tucan era conhecido como bandido cruel.

 

Redação
 



COMENTÁRIOS