Jovens que estavam desaparecidos em Dourados são achados mortos

Corpos estavam em cova rasa na matinha da BR-463 e dois suspeitos já estão presos


Peritos e policiais no local onde corpos foram encontrados (Foto: Adilson Domingos)

Os dois amigos sequestrados há cinco dias no residencial Estrela Porã, em Dourados, foram encontrados mortos na tarde de hoje (28). Os de José da Silva Câmara, 23, e Caio Henrique de Oliveira, 21, estavam um do lado do outro, na mesma cova rasa na matinha localizada na margem da BR-463, na saída para Ponta Porã.

Existem suspeita de que os dois tenham sido vítimas do chamado “tribunal do crime” – julgamento com sentença de morte adotado por facções criminosas. Pelo menos dois suspeitos foram presos por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais). Os nomes ainda não foram revelados.

A polícia também apreendeu o Monza vinho usado no sequestro, celulares e um revólver com munições. Segundo testemunhas, os dois amigos foram obrigados por homens armados a entrarem no carro e depois disso não foram mais vistos. Na terça-feira, os familiares chegaram a fazer buscas numa mata perto do Estrela Porã, mas nada foi encontrado.

Foto que circula em grupos de WhatsApp mostra os dois rapazes com as mãos amarradas e sentados no chão, possivelmente momentos antes de serem executados.

 

DOURADOS INFORMA

Os dois rapazes em foto tirada pelos próprios criminosos (Foto: WhatsApp)


COMENTÁRIOS