Grávida de 3 meses, mulher presa em MS levava armas para traficante morto em confronto com a polícia

Troca de tiros aconteceu em Dourados na última quinta-feira, durante operação conjunta


Armas e munições foram localizada durante abordagem (Foto: PRF)

As armas encontradas com uma mulher que foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na última quarta-feira (18), em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, seriam entregues a um traficante, de 20 anos. O traficante foi morto durante troca de tiros com forças policiais no dia seguinte em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande.

 

Segundo informações da PRF, duas pistolas 9mm, 50 munições 9mm, 150 munições de calibre 45 e 3 carregadores, que estavam presos ao corpo dela e sob vários casacos. Ela contou à polícia que levaria as armas e munições para Dourados, para integrantes de uma facção criminosa. Ela é natural da Bahia, está gravida de três meses e era amante do traficante.

 

Segundo inforações apuradas pelo SIG (Setor de Investigação Geral), o traficante era considerado extremamente perigoso. Apesar de jovem, o traficante era sustentado por facção criminosa, cujo nome não foi divulgado pela polícia.

 

A troca de tiros com o traficante aconteceu em um condomínio localizado na Rua Monte Alegre, no bairro Vila Alvorada. O traficante reagiu e foi atingido pelos policiais. A 'Operação Asepsis' envolve a Polícia Civil através do SIG (Setor de Investigações Gerais), com apoio da GMD (Guarda Municipal de Dourados), PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) e PRF (Polícia Rodoviária Federal). 

 

MIDIAMAX



COMENTÁRIOS