Policial
Acusado de matar o marido da amante já está na penitenciária
Bruno José Feliciano, 21, acusado de ajudar a amante a matar o marido dela com 11 facadas no dia 14 de fevereiro deste ano, já está na PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Ele se entregou ontem à Polícia Civil e como estava com prisão preventiva decretada há quase dois meses, foi levado horas depois para o presídio.
Bruno negou ter participado diretamente do assassinato de Douglas Novaes Rocha, 27. Ele disse que apenas ajudou Mayra de Lima Luna, 22, a “desovar” o corpo ao lado da estrada de terra, entre o Jardim Guaicurus e o Jóquei Clube.
Também negou que soubesse do casamento dela. A versão apresentada pelo advogado de defesa em entrevista à imprensa e no depoimento do acusado à polícia, diz que Mayra esfaqueou o marido. Já a mulher afirma que quem desferiu as facadas e jogou o corpo foi Bruno.
O Ministério Público afirma que Mayra e Bruno mataram Douglas por motivo torpe, por considerá-la obstáculo ao relacionamento extraconjugal; mediante recurso que dificultou a defesa, uma vez que os ataques começaram enquanto a vítima dormia após ingerir bebida alcóolica, e por meio cruel, tendo em vista a quantidade de golpes desferidos em Douglas.
Além do homicídio triplamente qualificado, os dois são réus por ocultação de cadáver e fraude processual (limpeza da sala e do carro usado para levar o corpo, para apagar pistas).
dourados informa.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




