Policial
Pastor de Angélica e construtor de Ivinhema são presos por estupro de vulnerável.
Ações e investigações são da Delegacia de Polícia Civil do município.
Delegacia de Polícia Civil de Angélica prendeu, na manhã desta quarta-feira (16), um construtor e um pastor acusados de estupro de vulnerável contra adolescentes menores de 14 anos. Ambos foram presos na cidade de Ivinhema.
De acordo com o apurado pelo Jornal da Nova, os suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas pela polícia, estariam praticando conjunção carnal e outros atos libidinosos com adolescentes menores de 14 anos.
Um dos investigados, que seria construtor e morador em Ivinhema, estaria, em tese, utilizando da rede mundial de computadores para localizar e se aproximar das vítimas, usa aplicativos como WhatsApp. Enquanto o outro, que é pastor em Angélica, mas no momento da prisão estava em Ivinhema, se utilizava da sua condição de líder religioso para conseguir aproximação das vítimas, que frequentava a igreja.
A reportagem também apurou que a investigação teria iniciado no final de maio, tendo a autoridade policial representado pela preventiva dos investigados.
A decisão judicial com a prisão dos investigados foi deferida nesta terça-feira (15), após manifestação favorável do MPE (Ministério Público Estadual) e cumprida hoje. Também forama cumprindos mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. O pastor já foi preso por violência doméstica.
Antes de serem presos, os indiciados passaram por exames de corpo de delito no ABA (Associação Beneficente Angélica), em Angélica e levados para a Delegacia de Polícia, onde ficarão à disposição da Justiça.
jornal da nova.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS


