Dourados
Briga por fumaça no quintal vira ameaça entre vizinhos: “somos do PCC”
DOURADOS INFORMA
Briga entre vizinhos iniciada por causa da fumaça de capim queimado no quintal foi parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na noite deste domingo (2) em Dourados. As vítimas afirmam que foram ameaçadas pelos vizinhos. “Nós somos do PCC”, teria dito a mulher, se referindo à facção Primeiro Comando da Capital. O marido dela também teria dito que era integrante do grupo criminoso, para amedrontar as vizinhas.
O caso ocorreu no Jardim Santa Maria, tendo como vítimas uma mulher de 25 anos e a mãe dela, de 54.
A mulher de 25 anos disse que estava na casa de sua mãe e fazia limpeza no quintal quando ateou fogo no lixo. O vizinho, de 37 anos, foi até a frente da residência e pediu para apagar fogo, pois a fumaça estava incomodando. Mãe e filha teriam apagado o fogo imediatamente.
No entanto, o vizinho teria começado a gritar: “Eu sou do PCC; vocês irão pagar por isso; eu vou buscar uma arma e vou matar vocês". Em seguida, saiu do local a pé e retornou em uma S10 branca, modelo antigo, e ficou passando em frente à residência.
A mulher dele, de 36 anos, também teria ameaçado as vizinhas: "não é para vocês chamarem a polícia; vocês irão ver, nós somos do PCC; nós iremos matar todos vocês". Em seguida, teria empurrado a jovem e as duas entraram em vias de fato. Outros vizinhos se aproximaram e tiraram Regiane do local.
Passados alguns minutos, o homem novamente retornou, mas em outra S10, dessa vez prata, e continuou passando em frente à residência fazendo gestos de ameaça. A jovem disse que ele seria corretor de veículos, inclusive, o desentendimento foi por conta de um carro que ela teria comprado dele e o negócio não foi bem concretizado, chegando a ser motivo de boletim de ocorrência contra o corretor por estelionato. A mulher manifestou desejo de representar criminalmente contra os autores.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS


