Dourados
Mulher vai ensanguentada para hospital, nega parto, mas bebê aparece depois e caso vai para polícia
Caso ocorrido em hospital na área central de Dourados, chamou a atenção de funcionários do local e é acompanhado pela polícia. Uma mulher se dirigiu até a unidade hospitalar por volta das 12h30, deste dia 01, alegando ter tido uma hemorragia, no entanto, familiares da mesma depois foram para o local e entregaram um recém-nascido que teria sido deixado para ‘trás’ por ela.
De acordo com o registro policial, a mulher chegou na unidade acompanhada do esposo e, ensanguentada, ela disse que estava em uma área de lazer com a família, em Dourados, quando começou a ter uma hemorragia em uma barraca de camping. Diante do fato, ela disse que pediu o auxílio do marido que a levou para o atendimento médico.
Diante do estado de saúde da mulher, a equipe médica questionou a mulher se havia tido um parto recente, o que foi negado por ela. Momentos após a afirmação da mulher, profissionais relataram que familiares da mesma chegaram até a unidade hospitalar com um recém-nascido enrolado em um lençol, o qual tinha sido encontrado dentro da barraca de camping e seria da mulher atendida pela equipe anteriormente. Diante das circunstâncias, a puérpera confessou que havia dado a luz. O esposo alegou para a equipe médica desconhecer sobre a gravidez e disse não ter visto o bebê anteriormente, mesmo que tivesse notado sangue na barraca.
A Guarda Municipal esteve no Hospital, bem como o Conselho Tutelar para as providências cabíveis.
Funcionários do hospital relataram o caso à Polícia Civil, o qual foi registrado como abandono de incapaz.
Conforme consta ainda no boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar deverá elaborar um relatório sobre o ocorrido e encaminhar posteriormente ao Ministério Público.
Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do bebê.
douradosnews
Gizele Almeida
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS



PRIMEIRA PÁGINA
