Cachorro tem testículos cortado e tutora acusa vizinho de ter cortado

Um rastro de sangue ficou no local onde o cachorro passou


O cachorro sou socorrido até uma clinica veterinária - Imagem: Divulgação

Uma equipe da ROMO da Guarda Municipal de Dourados recebeu uma denúncia na noite de terça-feira (30), que na rua Aparecida das Neves, no bairro Canaã II, existia uma ocorrência de maus tratos a animais.

No local, a equipe da GMD conversou com uma senhora identificada como Angélica Cristina, relatando que seu vizinho teria cortado os testículos de seu cachorro e que o mesmo estava deitado na varanda sangrando muito.

Os Guardas ao constatar a veracidade dos relatos, imediatamente orientou o marido da senhora Angélica a socorrer o cachorro levando-o para alguma clínica veterinária.

De acordo com o BO, em seguida a senhora Angélica relatou que seu cachorro foi visto saindo da casa deste vizinho que mora na mesma rua no numeral e que segundo sua filha e seu enteado viram o cachorro sair da casa deste vizinho uivando e sangrando bastante, momento que as crianças chamaram seu pai.

Angélica e seu marido foi seguindo o rastro do sangue e chegou até o portão da casa onde o cachorro foi visto saindo sangrando, eles perguntaram ao vizinho o que tinha acontecido e de acordo com o boletim de ocorrência, ele teria dito “cachorro nenhum entra aqui”.

Angélica ainda disse que neste momento o vizinho e sua esposa começaram a lavar a calçada para limpar as marcas de sangue em frente à residência, em seguida uma caminhonete encostou na frente da casa e esse vizinho entrou na caminhonete e tomou rumo ignorado.

Diante da situação a senhora Angélica disse que ligou para a Guarda Municipal para pedir ajuda. A guarnição da ROMO conversou com a moradora da casa onde reside o suspeito.

No local chegou um irmão do suspeito e segundo ele, seu irmão se apresentará com advogado devido as acusações de seus vizinhos, pois o mesmo já estava sabendo das acusações.

Diante do ocorrido, a guarnição solicitou apoio da viatura da Guarda Municipal Ambiental a qual deu apoio para deslocar a solicitante até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

 Dourados Informa
 



COMENTÁRIOS